Publicado em 07/10/2020 às 12:23, Atualizado em 07/10/2020 às 16:25

Durante fuga, motor de carro funde e dupla é detida em Bataguassu

Dupla transportava mercadorias importadas de forma ilegal

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Nesta terça-feira (06), a Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo carregado com diversos produtos eletrônicos oriundos do Paraguai. O condutor foi preso quando, durante a tentativa de fuga, o motor do carro fundiu.

Os policiais realizavam rondas pela Rua Rio Anhanduí, quando se depararam com um veículo Nissan Versa, com placas de Uberlândia (MG). Foi dada ordem de parada para fins de fiscalização, sendo que, o condutor, de 23 anos, passou a empreender fuga pelas ruas do Jardim Santa Maria e Jardim América.

Posteriormente, o condutor entrou a rodovia MS-395 em alta velocidade, mas acabou interceptado após o motor do carro fundir.

O veículo era ocupado por dois indivíduos e estava carregado com produtos oriundos do Paraguai que entraram ilegalmente no Brasil.

Após conferência, foi constatado que havia eletrônicos diversos, aparelhos celulares, perfumes e artigos para pesca.

Os ocupantes relataram que adquiriram os produtos na divisa Pedro Juan Caballero (Paraguai) com Ponta Porã (MS) com a intenção de revenderem os itens em Uberlândia (MG).

Diante dos fatos, o veículo e as mercadorias foram apreendidos e apresentados à Polícia Federal em Três Lagoas. Os dois indivíduos foram autuados em flagrante. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!