Buscar

Durante operação, PC de Ivinhema prende homem por posse irregular de arma de fogo em Novo Horizonte do Sul

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Ivinhema deflagrou, nesta quarta-feira (30), uma operação em Novo Horizonte do Sul.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na autuação em flagrante de um indivíduo, por posse de arma de fogo de uso permitido.

A equipe policial vinha monitorando os suspeitos após o registro de uma ocorrência de ameaça.

Segundo a vítima, teria sido cobrada uma dívida que ela tinha com um bar local, pelo proprietário do mesmo.

Conforme depoimento, o proprietário compareceu na casa da vítima juntamente com outro indivíduo, ambos portando armas de fogo, e a ameaçaram de morte caso não pagasse o que devia.

Foi encaminhada pela autoridade policial e deferida pelo Poder Judiciário, representação pela busca e apreensão em 04 endereços ligados ao suspeito, sendo uma residência, um sítio, um bar e uma oficina.

No sítio foi encontrada a arma de fogo, sendo uma espingarda calibre .22 -, 97 munições do mesmo calibre, diversos balotes utilizados como munição para outra espingarda, além de pólvora.

De imediato, o suspeito que se encontrava na residência, assumiu a propriedade da arma e das munições, sendo conduzido e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.