Buscar

Durante Operação ‘Semana Santa’, PMR de Amandina apreende quase 700 quilos de maconha

Droga estava sendo transportada em um Fiat Strada, com placas de Belo Horizonte (MG) que passava em frente à base operacional

Quase chegou a 700 quilos a quantidade de maconha tirada de circulação em uma apreensão da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina durante a Operação ‘Semana Santa’ deflagrada nesta semana.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o flagrante aconteceu por volta das 00h30, desta quinta-feira (29), quando a guarnição de serviço da base, localizada no Km 145 da MS-276, tentou abordar um Fiat Strada, com placas de Belo Horizonte (MG), que seguia sentido Ivinhema a Nova Andradina.

Cb image default
Policiais encontraram no compartimento de carga os 677kg de maconha distribuído em 487 tabletes - Foto: Divulgação/PMR

O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga sentido Nova Andradina. De imediato, teve início a perseguição e a cerca de 15 quilômetros à frente condutor abandonou veículo e empreendeu fuga a pé em meio vegetação.

Ao vistoriar o veículos, os policiais encontraram no compartimento de carga os 677kg de maconha distribuído em 487 tabletes. Várias buscas foram realizadas durante toda madrugada no local, porém o autor não foi localizado. O veículo e droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.