Publicado em 03/08/2022 às 10:00, Atualizado em 03/08/2022 às 14:27

Durante patrulhamento no centro da cidade, PM prende jovem por tráfico de drogas em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação - PM

Na noite de terça-feira (02), os policiais militares da Força Tática do 8º BPM prenderam um jovem de 19 anos por tráfico de drogas. 

O fato ocorreu no centro da cidade enquanto a equipe realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo.

Os militares intensificaram o policiamento em pontos de incidência de tráfico de drogas, e foi possível visualizar dois jovens em frente a um estabelecimento comercial localizado na Rua Espírito Santo, sendo que com a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga, sendo alcançados e contidos.

Em busca pessoal foram encontradas no bolso de um dos jovens, várias pedras brutas de crack, porções de cocaína, a quantia de R$ 114, além de um aparelho celular. Durante entrevista, o jovem de 19 anos confessou que fazia o comércio de entorpecentes há três meses e que na sua casa teria mais drogas.

A equipe policial deslocou até a residência do autor e dentro de um tênis de cor azul que estava embaixo da cama, foram encontradas duas pedras brutas de crack, uma porção de cocaína pronta para o comércio, vários plásticos recortados e uma balança.

Perguntado ao autor sobre o jovem que estava o acompanhando, o mesmo disse que ele não sabia de nada. Após contabilizados e somados os entorpecentes totalizaram 19 porções de cocaína pesando 7 gramas, 04 pedras brutas de crack pesando 49 gramas.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido e apresentado na 1ª  Delegacia de  Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.