Buscar

Eletrônicos do Paraguai que seguiam para MG são apreendidos pelo DOF em Bataguassu

Fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22)

Cb image default
Foto: Divulgação/DOF

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (22), produtos eletrônicos de origem estrangeira adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial próximo da cidade de Bataguassu.

Os militares abordaram o condutor de um caminhão Iveco Stralis Hd, que vinha da cidade de Mundo Novo. Durante a vistoria, foram localizadas três caixas de papelão contendo 113 aparelhos de telefone celular, dois aparelhos de TV Box, três relógios e três tablets.

O homem, de 55 anos de idade, disse que comprou os aparelhos para o filho, que reside em Montes Claros (MG) e tem uma loja de comércio popular.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.