Buscar

Em ação conjunta, polícia intercepta veículo roubado em Minas Gerais que partiu de Batayporã

Condutor relatou aos policiais que pegou o veículo em um posto de combustível em Batayporã e levaria até a cidade de Ivinhema

Na manhã desta quinta-feira (12), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina e a Polícia Militar de Ivinhema recuperaram um veículo roubado com placas de Estado de Minas Gerais durante uma ação de rotina na MS-276. B.W.G.C., de 27 anos, foi preso na ação.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, policiais realizavam operação de abordagem em frente à base quando teriam dado ordem de parada a um veículo Honda CR-V, com placas de Contagem (MG) que seguia sentido Nova Andradina a Ivinhema.

Não acatando a ordem policial, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade sentido Ivinhema e de imediato a PMR acionou a Polícia Militar de Ivinhema que logrou êxito em abordar o veículo na entrada do município.

Cb image default
Policiais conduziram o veículo e o autor até a Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema - Foto: Divulgação/PMR

Logo em seguida, a guarnição da PMR chegou ao local e conduziu o veículo e o autor até a Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema onde o veículo foi checado e constatado ser produto de furto/roubo na cidade de Uberlândia-MG, sendo que o veículo ostentava placas de outro semelhante e sendo as originais de Uberlândia-MG onde havia a queixa policial registrada.

Morador também em Uberlândia, o condutor relatou aos policiais que pegou o veículo em um posto de combustível na cidade de Batayporã e levaria até a cidade de Ivinhema, onde seria entregue a um homem com uma motocicleta preta em outro posto de combustível não sabendo informar o nome dessa pessoa.

No interior do veículo foram localizados seis sacos de cimento, seis sacos de areia, além de um rádio de comunicação que foram entregues na Delpol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.