Publicado em 03/11/2021 às 07:40, Atualizado em 03/11/2021 às 11:49

Em ação conjunta, policiais civis de Nova Andradina, Bataguassu e PRF recuperam veículo furtado

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/Instagram SIG

Nesta terça-feira (03), um veículo BMW foi subtraído de um depósito localizado na Rua Santo Antônio, no Jardim São Francisco de Assis, em Bataguassu.

Após o fato, a Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), recebeu informações de que o possível itinerário do veículo seria pela cidade de Nova Andradina, pois o mesmo seria levado para o Paraguai.

Por esse motivo, foram iniciadas séries de diligências que culminaram na identificação de um indivíduo de 35 anos como sendo o possível mandante do delito, morador da cidade de Bataguassu.

Diante dos fatos, foi realizado trabalho conjunto pela Polícia Civil de Nova Andradina e de Bataguassu, sendo que a Polícia Rodoviária Federal, que havia sido comunicada desde o início das diligências, logrou êxito em abordar o veículo em uma rodovia, já na cidade de Ponta Porã, localizando no interior do veículo furtado, os outros dois suspeitos do delito.

Os abordados foram conduzidos às respectivas delegacias para análise e deliberação da autoridade policial do local dos fatos, formalizando a prisão em flagrante dos três suspeitos e a recuperação do veículo furtado.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!