Buscar

Em ação da PRF, duas mulheres são flagradas com quase 30 quilos de cocaína em Nova Casa Verde

Flagrante aconteceu em frente à base operacional do distrito de Nova Casa Verde no Km 129 da BR-267

Cb image default
Policiais localizaram os 27 tabletes de pasta base cocaína ocultos em um fundo falso sob o porta-malas - Foto: Divulgação/PRF

Em uma ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), duas mulheres foram flagradas com quase 30 quilos de cocaína na noite dessa quinta-feira (12), por volta das 19h, em frente à base operacional do Distrito de Nova Casa Verde, no Km 129 da BR-267, em Nova Andradina.

Cb image default
Flagrante foi encaminhado para a 1ª DP em Nova Andradina - Foto: Divulgação/PRF

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a condutora E.J.A., de 31 anos, e E.A.S.L., de 24 anos, estavam em um Fiat Uno abordado na ação. Apresentando nervosismo excessivo e respostas desencontradas acerca dos motivos da viagem, os policiais procederam com uma fiscalização minuciosa no veículo.

Na busca, a equipe localizou os 27 tabletes de pasta base cocaína ocultos em um fundo falso sob o porta-malas, que totalizaram 29,270 kg. Questionadas sobre o ilícito, as acusadas se mantiveram caladas e apenas informaram que estavam trafegando de Campo Grande (MS) a Presidente Prudente (SP).

Diante do flagrante, as mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas juntamente com a droga o veículo para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.