Buscar

Em ação rápida, homem é preso pela Polícia Militar após cometer roubo em Casa Verde

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

No início da tarde de quinta-feira (11), a equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Nova Casa Verde prendeu, em uma ação rápida, prendeu um homem acusado de cometer um roubo.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência ocorrida em uma residência localizada na Rua Amapá.

Segundo a vítima de 77 anos, ela estava na parte externa de sua residência e entrou para tomar seus remédios, momento em que se deparou com o autor de 38 anos subtraindo objetos e pertences pessoais da sua casa. Ao questionar o autor, ele ameaçou a vítima e saiu pelos fundos, pulando o muro.

Os policiais militares foram até o endereço e, diante das informações repassadas, saíram em diligências no intuito de localizá-lo.

Após alguns minutos de patrulhamento, foi possível visualizar e abordar um homem com as mesmas características.

Foi dada voz de abordagem e, em busca pessoal, foram localizados dois aparelhos de celulares, dinheiro, carteira e outros objetos da vítima, que reconheceu o autor.

Diante do flagrante, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência e demais providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.