Buscar

Em ação rápida, Polícia Militar prende homem que portava arma de fogo em Anaurilândia

Fato ocorreu na tarde de terça-feira (24)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Por volta das 17h desta terça-feira (24), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 47 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição foi acionada via 190, onde o denunciante, um homem de 61 anos, relatou aos policiais que um desafeto dele estaria passando várias vezes em frente à sua residência intimidando-o, e que ele estaria armado.

O denunciante relatou ainda que o homem poderia ser encontrado em um posto de combustíveis da cidade. Em posse das informações e das características do indivíduo, a guarnição se deslocou rapidamente até o referido posto e localizou o homem.

Os policiais realizaram a abordagem e durante a busca pessoal, foi localizada na cintura dele, uma pistola Taurus calibre 7.65. Ao ser indagado, ele disse que estava andando armado pois temia por sua vida, já que havia se envolvido em uma briga de bar na cidade no mês de janeiro.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de polícia, sendo autuado em flagrante pela autoridade de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.