Buscar

Em ação rápida, polícia prende autor de assalto em Nova Andradina

No final da manhã desta quinta-feira (30), por volta das 11h30, uma ação rápida das polícias Civil e Militar resultou na prisão de um jovem, apontado como autor de um assalto praticado contra um supermercado de Nova Andradina. Segundo a vítima, que atua no estabelecimento comercial localizado na Avenida Ivinhema, o autor, que portava uma arma de fogo, invadiu o comércio e anunciou o roubo.

Ele subtraiu todo o dinheiro do caixa e também valores que estavam nos bolsos do responsável pelo comércio, perfazendo cerca de R$ 2 mil. Após colocar as cédulas em uma sacola, ele fugiu do local em uma bicicleta. As polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram as buscas pela região onde o crime havia ocorrido. A vítima disse que o jovem estava de camiseta azul.

Imagens Nova News

Alguns minutos depois, pessoas, que moram nas proximidades, avistaram um jovem se desfazendo da roupa que estava usando, e acionaram as autoridades que chegaram a uma residência suspeita. Dentro da casa, os policias encontraram o rapaz, que já estava vestido de forma diferente, com um short preto e uma camiseta vermelha. Apesar da troca de roupa, ele foi reconhecido pela vítima.

Mesmo após buscas pela residência, o dinheiro e a arma não foram localizados, o que leva a polícia a crer que ele tenha recebido ajuda de um ou mais comparsas. Após ser detido e reconhecido pela vítima, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde seria colocado à disposição da Justiça. A casa onde autor mora fica a poucos metros da Delegacia Regional de Polícia Civil.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.