Publicado em 30/09/2021 às 07:42, Atualizado em 30/09/2021 às 11:44

Em ações conjuntas, PM e PC identificam suspeito de estelionato contra supermercado de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Ações conjuntas realizadas pela Polícia Militar (PM) e pela Polícia Civil (PC) de Nova Andradina resultaram na identificação de um homem suspeito de praticar crime de estelionato contra um supermercado da cidade.

No dia 14.09.2021, um indivíduo, até então não identificado, compareceu em um supermercado, localizado no centro da cidade, onde comprou diversos produtos.

Parte da mercadoria ele levou consigo e a outra parte solicitou que fosse entregue em um endereço inexistente, afirmando que pagaria a compra quando a entrega fosse efetuada.

Ele então deixou o comércio sem efetuar o devido pagamento, com os itens que levou consigo.

Considerando a existência de informações de um indivíduo averiguado pela Seção de Investigações Gerais (SIG) neste sentido, que já teria praticado esse delito anteriormente, foram realizadas diligências investigativas pela Polícia Civil, culminando na identificação do suspeito como sendo um homem de 56 anos.

Após essa identificação, foi realizada comunicação às forças policiais da cidade, visando localização do suspeito, o que foi realizado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (29).

O homem, ao ser entrevistado, confessou a prática criminosa, motivo pelo qual responderá a inquérito policial pela prática, em tese, de crime de estelionato.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!