Buscar

Em Anaurilândia, casa fica destruída após pegar fogo

Uma vela acesa por crianças teria provocado o incêndio

Cb image default
Foto: Nova News

Uma casa foi completamente destruída pelo fogo no final da tarde desta sexta- feira (30) na cidade de Anaurilândia. A residência está localizada em um bairro próximo ao recinto de festas no município.

As informações dão conta que o incêndio teria sido provocado por crianças que brincavam em um dos cômodos.

Ao perceber a presença de fumaça, populares correram até o imóvel para tentar ajudar no combate das chamas. Um caminhão pipa do município foi acionado para auxiliar nos trabalhos, porém, as chamas já haviam se alastrado.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local e se somou aos populares na tentativa de salvar parte dos móveis da casa.

Ouvidos pelo Nova News, moradores próximos ao local do incêndio disseram ter visto crianças saindo correndo do interior do imóvel no momento em que a fumaça já tomava conta da casa. Já outra popular, disse ter ouvido que uma das crianças teria acendido uma vela, vindo a provocar o fogo.

Cb image default
Imagem: Nova News

Um dos moradores relatou ainda que as crianças estariam brincando em um dos cômodos em que estavam vários colchões, provavelmente onde teriam  iniciado as chamas.

Após o controle do fogo, moradores da localidade iniciaram uma campanha para arrecadar donativos e móveis para ajudar os moradores afetados pelo incêndio.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2xvZ3BvOXF5byIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9tRzZrbFg2WkF4TT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.