Buscar

Em Anaurilândia, PM prende homem pela prática ilegal de jogo do bicho

Fato ocorreu na manhã deste domingo (19)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na manhã deste domingo (19), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 29 anos pela prática ilegal de jogo do bicho.

Os policiais realizavam rondas pela área central quando avistaram com um veículo Fiat Strada com  placas de Anaurilândia.  Com a aproximação da viatura, o  condutor aumentou a velocidade e passou a realizar conversões em diversas ruas, com a finalidade de não ser abordado. A guarnição logrou êxito em interceptá-lo no Jardim dos Estados.

Ao descer do veículo, o condutor apresentou nervosismo anormal e relatou que não era habilitado. Durante busca no interior do carro, os policiais localizaram diversas anotações de jogo do bicho, bem como dinheiro proveniente das apostas anexado nos bilhetes.

 Com a prática delituosa, o homem também incorreu em infração de medida sanitária, por ter descumprido normas do decreto municipal que visa o combate à Covid-19.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.