Buscar

Em Angélica, agência do Banco do Brasil sofre tentativa de furto

Ladrões usaram  guarda-sóis  para  dificultar captação de imagens pelas câmeras de segurança

Durante a madrugada deste domingo (05), por volta das 03h30, pessoas não identificados tentaram furtar o Banco do Brasil localizado na Avenida Antônio Alves de Souza, na cidade de Angélica. O sistema de segurança da agência bancaria foi acionado e a Policia Militar compareceu no local.

Crime aconteceu na madrugada deste domingo e mobilizou equipes da Polícia Militar (Foto: Ivinotícias)

Com a chegada dos militares, três autores que ainda estavam dentro da agência, empreenderam fuga sentido Praça Central da cidade. Os patrulheiros iniciaram então um acompanhamento tático, mas não obtiveram êxito. A Polícia Militar de Ivinhema foi acionada para reforçar a segurança e as buscas pelos autores.

Os autores entraram no banco utilizando vários guarda-sóis, afim de dificultar a visão das câmeras de segurança. Uma máquina de policorte foi encontrada no local, segundo os policiais ela teria sido usada para tentar arrombar o cofre.

O cofre não chegou a ser arrombado, mas alguns malotes foram violados e várias laminas de cheque foram encontradas pelo chão da agência. Até o fechamento da matéria. A polícia investiga o caso.

(Imagens e informações Ivinotícias)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.