Buscar

Em Angélica, homem é morto com tiro no peito ao chegar em casa 

No início da madrugada desta sexta-feira (09), por volta de 00h05, um homem identificado como Fábio Antônio da Silva, com 39 anos, foi assassinado com um tiro na região do tórax. O crime aconteceu no Bairro Industrial, na cidade de Angélica. Segundo informações da imprensa local, o homem teria sido morto no momento quem que chegava em sua residência. 

Imagens: Ivinotícias

Fábio Antônio estava em um veículo Fiat Uno, com placas de Riolândia (SP), quando foi surpreendido com um tiro no lado esquerdo do peito. Os vizinhos e familiares relataram que após ouvir pelo menos três disparos, saíram para ver o que teria acontecido e já encontraram a vítima em óbito.

A Policia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil, que ao chegar no local, constatou que a cena do crime não tinha sido preservada. Segundo o boletim de ocorrência, havia muitas pessoas. Diante dos fatos, o Núcleo de Perícias não foi acionado e o corpo da vítima seguiu para a realização do exame necroscópico. O caso segue sob investigação policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.