Publicado em 18/08/2020 às 10:19, Atualizado em 18/08/2020 às 14:22

Em Angélica, PM apreende carreta com 700 caixas de cigarros

Fato ocorreu na região de Ipezal

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta segunda-feira (17), no Distrito de Ipezal, localizado no município de Angélica, uma carreta bi trem carregada com 700 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O fato ocorreu durante o policiamento ostensivo e preventivo efetuado pela Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar.

A equipe abordou na área urbana do distrito uma carreta, sendo que, ao realizar a entrevista com o motorista, um homem de 39 anos residente no interior do Paraná, ele afirmou que transportava cigarros de origem paraguaia.

Em vistoria no interior do compartimento de cargas, foram encontradas aproximadamente 700 caixas do produto. O autor disse que foi contratado para conduzir a carga da cidade de Dourados até o interior de São Paulo.

Diante do flagrante o condutor e a mercadoria foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde o homem foi autuado em flagrante por contrabando de cigarros.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!