Buscar

Em Bataguassu, PM apreende veículo carregado com mais de 12 kg de espoletas e diversos eletrônicos oriundos do Paraguai

Fato ocorreu na manhã deste sábado (23)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Por volta das 06h45 deste sábado (23), policiais militares em Bataguassu apreenderam um veículo carregado com mais de 12 quilos de espoletas e ainda diversos produtos eletrônicos oriundos do Paraguai, sem a documentação legal de importação.

A guarnição realizava policiamento, quando abordou um veículo Fiat Siena, com placas de Garça (SP), na MS-395, nas proximidades de um laticínio. No interior do carro estavam dois ocupantes, sendo um homem de 32 e outro de 26 anos. Foi solicitada a documentação pessoal e do veículo, sendo que nenhuma irregularidade foi verificada.

Durante busca no carro, os policiais constataram que o mesmo estava carregado com aproximadamente 60 mil espoletas ensacadas, que pesaram 12.9kg. Foram encontrados ainda eletrônicos diversos, sendo aparelhos celulares, peças para computador, fones de ouvido e pen drives.

Ao serem indagados, eles disseram que adquiriram os produtos em Pedro Juan Caballero (PY) e que entregariam em Garça (SP).

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Polícia Federal em Três lagoas, onde foram apresentados para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.