Buscar

Em Bataguassu, PM prende jovem em flagrante por crime de importunação sexual

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Por volta das 16h de domingo (25), policiais militares em Bataguassu prenderam um jovem de 19 anos em flagrante pelo crime de importunação sexual.

A guarnição foi acionada via 190, após duas jovens, menores de idade, terem sido vítimas de importunação sexual. Elas estavam sentadas em um banco na Praça do Peixe, momento que um rapaz abriu o zíper da calça, retirou o órgão genital e começou a se masturbar, olhando fixamente para as vítimas.

Em posse das características do acusado e da informação de que ele já teria cometido o mesmo delito outras vezes, os policiais militares lograram êxito em localizá-lo e abordá-lo, no cruzamento das ruas Brasilândia e Cuiabá. Após ser cientificado de seus direitos, ele recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, o jovem foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pela autoridade policial.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.