Buscar

Em Bataguassu, PM recupera máquina pá carregadeira roubada horas antes em uma fazenda de Brasilândia

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na madrugada desta segunda-feira (05), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu recuperou uma máquina tipo pá carregadeira que havia sido roubada de uma propriedade rural localizada no município de Brasilândia.

Os policiais militares receberam informações, relatando que duas máquinas pá carregadeiras haviam sido roubadas de uma propriedade rural, sendo que os assaltantes amarraram dois funcionários durante a troca de turno e subtraíram-as.

Em posse das informações, a equipe intensificou as rondas pela entrada da cidade, quando avistou um caminhão guincho transportando uma pá carregadeira, adentrando pela Avenida Dias Barroso. Foi realizada a abordagem e constatado que a máquina se tratava de um dos produtos do roubo.

Ao ser indagado, o condutor do caminhão relatou aos policiais que é guincheiro autônomo e foi contratado para buscar duas máquinas do tipo pá carregadeira,  em uma estrada vicinal no município de Brasilândia.

Disse ainda que como eram as duas máquinas, que contratou outro caminhão guincho e carregaram no mesmo local.

Posteriormente, os veículos seguiram viagem sentido à Campo Grande, sendo que o primeiro condutor errou o trajeto e seguiu sentido à cidade de Bataguassu, onde foi abordado.

Diante das informações, a guarnição realizou contato com a empresa responsável pelo guincho que havia carregado a outra máquina. O proprietário ligou para seu funcionário e ordenou que ele se apresentasse com a máquina em uma Delegacia de Polícia Civil assim que chegasse em Campo Grande, e assim foi feito.

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a pá carregadeira, sendo o condutor do guincho encaminhado como testemunha para prestar esclarecimentos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.