Buscar

Em Bataguassu, PM recupera sal bovino furtado de fazenda e prende dois em flagrante

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na noite de terça-feira (25), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu recuperou 9 sacos de sal mineral bovino que haviam sido furtados de uma propriedade rural e prendeu os dois autores em flagrante.

Os policiais militares realizavam policiamento ostensivo pela Avenida Porto XV de Novembro quando avistaram um veículo VW/Gol de cor prata ocupado por dois homens, sendo que o condutor esboçou reação suspeita ao avistar a viatura.

 Diante da suspeição e pelo fato do carro estar aparentando peso excessivo, a equipe realizou a abordagem e constatou que o porta malas estava carregado de sal mineral bovino.

Durante os procedimentos, os dois indivíduos, sendo um de 54 anos e o outro de 62, passaram a narrar versões confusas e desconexas sobre onde teriam adquirido os sacos de sal. Questionados novamente, o passageiro do veículo confessou aos policiais que haviam furtado o sal de uma fazenda localizada no quilômetro 70 da rodovia BR 267. A equipe foi até a fazenda com os dois homens e identificaram o local exato de onde os 9 sacos de sal foram retirados.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante pela autoridade policial.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.