Buscar

Em Bataguassu, Polícia Militar apreende semirreboque com chassi adulterado

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Por volta das 09h30 de terça-feira (12), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um semirreboque com numeração de chassi adulterado.

Os policiais militares realizavam rondas pela área central, quando se depararam com um bitrem cabine Mercedes Benz Actros, que aparentava altura além do limite permitido, pois a carga tocava os fios e placas que cruzam a via, o que poderia causar um acidente.

Foi realizada a abordagem e durante a checagem dos documentos, nenhuma irregularidade foi encontrada. Ao examinar os sinais identificadores do veículo, ficou constatado que o número de chassi do semirreboque estava diferente do que constava no documento.

Diante dos fatos, o condutor de 54 anos, juntamente com os veículos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.