Publicado em 20/11/2020 às 13:54, Atualizado em 20/11/2020 às 17:58

Em Bataguassu, Polícia Militar recupera veículo produto de furto

Caso foi encaminhado para a DP

PM-MS,
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 12:30 de quinta-feira (19), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu recuperou um veículo produto de furto ocorrido fora do Estado.

Os policiais militares tomaram conhecimento de que havia um veículo Jeep Compass que frequentemente trafegava pela cidade e que o mesmo poderia ser um veículo dublê.

Diante das informações, a guarnição levantou os dados de um homem de 48 anos que constantemente era visto na condução do referido carro.

Foi solicitado para que ele comparecesse ao quartel da 7ª Companhia, onde prontamente foi atendido, sendo realizadas checagens nos sinais identificadores e constatado que realmente o carro era produto de furto, ocorrido no Estado de Minas Gerais. 

Ao ser questionado, o homem disse que adquiriu o Jeep numa garagem em São José do Rio Preto/SP, e alegou que desconhecia que o veículo pudesse ser furtado.

Diante dos fatos ele foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o veículo onde foi registrado o Boletim de ocorrência para devidas providências.