Buscar

Em Bataguassu, PRF apreende caminhonete roubada no Rio de Janeiro

Veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos

Imagem: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Cb image default

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na BR-267, em Bataguassu, uma caminhonete que havia sido furtada no Rio de Janeiro. A ação ocorreu na noite desta terça-feira (22).

Durante fiscalização, foi dada ordem de parada ao condutor de uma VW Amarok, com placas de Eldorado, momento que o autor teria desobedecido e empreendido fuga em alta velocidade, sentido a Bataguassu.

Já no perímetro urbano da cidade, o condutor perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro da BR-267, parando somente após colidir contra o meio fio do trevo de acesso à Avenida Frei Galvão, no Jardim São João.

No decorrer da abordagem, os policiais constataram que o condutor era um adolescente, de 17 anos, morador em Gravataí (RS). Já o veículo possuía queixa de roubo no último dia 13 de outubro, em Angra dos Reis (RJ).

Aos policiais o rapaz contou que iria deixar a caminhonete em Bataguassu, porém não disse o local. Ele foi apreendido e conduzido, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil. (As informações são do site Da Hora Bataguassu). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.