Buscar

Em Bataguassu, PRF gera prejuízo de R$ 29,3 milhões ao tráfico de drogas

Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 162,8 quilos de cloridrato de cocaína e prendeu o homem que transportava a droga na manhã desta sexta-feira (11), em Bataguassu. O prejuízo ao tráfico com essa ação chega a R$ 29,3 milhões.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 18 da BR-267, ao condutor do caminhão VW, com placas de Campo Grande. O homem, de 45 anos, disse que o veículo estava carregado com macarrão e que o transportaria até Indaiatuba (SP).

Em vistoria dos policiais, foram encontrados no interior de caixas com macarrão, no compartimento de carga do veículo, diversos tabletes de cloridrato de cocaína, que totalizaram 162,8 quilos.

Diante dos fatos, o envolvido, o veículo e a substância ilícita foram encaminhados para a Polícia Civil de Bataguassu, onde seriam tomadas as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.