Buscar

Em Bataguassu, PRF recupera veículo roubado e adulterado a caminho da fronteira

Fato ocorreu na BR-267

Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no final da tarde de sexta-feira (10), em Bataguassu, um veículo roubado e prendeu um homem por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Na BR-267, os policiais rodoviários federais realizaram a abordagem do veículo Jeep Compass, com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por um homem de 31 anos.

Os agentes desconfiaram, à princípio, do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor e resolveram fazer uma vistoria minuciosa no veículo.

Foram verificadas alterações na numeração do motor, na marcação do chassi, substituição das placas e etiquetas de identificação e gravação nos vidros, tratando-se na realidade de um veículo de Belo Horizonte (MG), com registro de roubo ou furto em São Bernardo do Campo (SP), no dia 23 de junho de 2020.

O homem disse que o suposto dono do veículo teria deixado o carro para manutenção, na casa dele em Curitiba (PR) e pediu para que ele levasse o carro, após o conserto, para Ponta Porã, onde receberia a quantia de R$ 490,00, além da passagem de volta, referente ao restante do pagamento.

Diante das irregularidades, o condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Três Lagoas.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.