Buscar

Em Batayporã, DOF recupera carro que havia sido roubado em São Paulo

Cb image default
Imagem: Divulgação/DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou na madrugada desta quarta-feira (09) em Batayporã, um veículo Ford Ecosport roubado na cidade de Araraquara (SP) no último dia do ano passado.

Os policiais faziam rondas na área urbana de Batayporã quando visualizaram o veículo estacionado de forma suspeita em um posto de combustível.

Durante a abordagem, o casal que ocupava o veículo demonstrou bastante nervosismo, e em checagem minuciosa, foi constatada a queixa de roubo/furto na cidade paulista.

O homem de 31 anos juntamente com a esposa e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Batayporã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A unidade mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.