Publicado em 16/01/2022 às 09:52, Atualizado em 16/01/2022 às 12:59

Em Batayporã, guarda noturno é amarrado e tem seus pertences levados por ladrões

O fato aconteceu na madrugada de sábado (15) para domingo (16) no recito de festa da cidade

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Corda utilizada para amarrar o guarda noturno - Imagem: WhatsApp Nova News

Um guarda noturno passou por momentos de pânico na madrugada de sábado (15) para domingo (16) nas mãos de bandidos, na cidade de Batayporã.

De acordo com apurado pelo Nova News, juntamente com algumas testemunhas, o vigia estaria cuidando da área do recito de festa Diego Sanches Marchi, localizado ao lado do Fórum do município, na Avenida Brasil, saída para Nova Andradina, quando três criminosos invadiram o local.

Após renderem o guarda noturno, eles teriam o levado e trancado em um camarim que existe nos fundos do palco, local onde são realizados os shows. Lá, os bandidos usaram uma corda para amarrar o vigia. Eles vasculharam toda a região em buscas de objetos, mas como as portas estavam todas trancadas, eles voltaram até o palco, onde teriam agredido o guarda e levado todos seus pertences.

A vítima compareceu à Delegacia de Polícia de Batayporã na manhã deste domingo (16), para registrar boletim de ocorrência. O caso será investigado pelo Polícia Civil da cidade.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!