Buscar

Em Batayporã, jovem de 20 anos é preso por agredir a própria irmã

Rapaz disse aos militares que não tem medo de polícia

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 22h, um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Batayporã, acusado de violência doméstica. Os policiais foram acionados por moradores, relatando que na Rua Jamir Enz, localizada no Bairro Benedito Shaefer, ocorria uma briga generalizada.

Já no endereço, a guarnição avistou o autor empurrando uma mulher. Muito exaltado, o jovem disse não ter medo de polícia, e afirmou que iria matar sua irmã, uma adolescente de 16 anos. Os policiais tentaram conversar com o rapaz, perguntando o que estava acontecendo, mas ele disse que não iria dar satisfações às autoridades.

Em determinado momento, o acusado avançou em direção à sua irmã de desferiu um soco contra seu peito, sendo que, de imediato, os policiais o imobilizaram. O rapaz foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sendo colocado à disposição da Justiça, sob a acusação de lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Mesmo após ser detido, ele afirmou que quando estivesse novamente em liberdade, iria matar sua irmã. Os policiais constataram que a adolescente apresentava escoriações no pescoço e no rosto, bem como um hematoma do lado esquerdo da cabeça. A garota disse ainda às autoridades que, em determinado momento, foi enforcada pelo irmão, pensando que iria morrer.

O caso será apurado pela Polícia Civil, que tomará as devidas providências no sentido de apurar a motivação do ódio do rapaz contra a própria irmã.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.