Publicado em 14/05/2020 às 06:35, Atualizado em 14/05/2020 às 10:36

Em Batayporã, jovem de 24 anos é preso pela Força Tática acusado de tráfico de drogas

Rapaz saiu da prisão recentemente e fazia uso de tornozeleira eletrônica

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Um jovem de 24 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (13), em Batayporã. O rapaz é acusado de tráfico de drogas.

Os militares realizavam patrulhamento na Vila Maria Gonçalves, quando observaram uma aparente negociação de produtos ilícitos entre um jovem de bicicleta e um morador da Rua Manoel Jorge Simão.

A Força Tática começou a monitorar o imóvel, sendo que, durante a tentativa de abordagem, o que estava de bicicleta conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.

Com relação ao que mora no endereço, os militares tiveram a entrada na casa autorizada pelo pai dele, sendo que, dentro do quarto do rapaz, foram encontradas porções de maconha e cocaína, dinheiro, anotações referentes ao tráfico, balança de precisão e uma cápsula deflagrada de munição calibre 32.

Diante dos fatos, o jovem que já é conhecido no meio policial e que deixou a prisão recentemente, inclusive fazendo uso de tornozeleira eletrônica, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Batayporã, onde seriam tomadas as devidas providências.