Buscar

Em Batayporã, queda de moto deixa mulher em estado grave 

Moradora da área rural do município, precisou ser transferida para a cidade de Dourados. Testemunhas relatam que vítima estaria sem capacete 

Na tarde deste domingo (18), uma moradora de um assentamento no município de Batayporã, sofreu uma queda de moto e precisou ser transferida para a cidade de Dourados.

Segundo informações de testemunhas, a mulher passava o dia na companhia de amigos, em sua casa, em um sítio do assentamento. Em determinado momento da tarde a mulher teria saído para dar uma volta com uma motocicleta de alta cilindrada.

Durante o passeio, a vítima perdeu a mão de direção e foi ao solo. Com a queda a mulher sofreu uma fratura no braço e uma contusão na cabeça, pessoas que estavam no local, disseram que a vítima estava sem o capacete. Os próprios amigos da mulher realizaram o socorro e a encaminharam até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Já na unidade médica, a vítima teria recebido atendimento mas, devido a gravidade do quadro clínico, ela precisou ser transferida para a cidade de Dourados. 

Mulher deu entrada no Hospital Regional e foi transferida para a cidade de Dourados (Foto: Arquivo/Nova News )

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.