Publicado em 30/09/2020 às 18:17, Atualizado em 30/09/2020 às 22:21

Em Batayporã, traficante é preso pela Força Tática após denúncia anônima

Jovem foi encaminhado para a delegacia local

Redação, Nova News
Cb image default
Imagem: Nova News

A Força Tática da Polícia Militar, nesta quarta (30), recebeu denúncia anônima de que um jovem de 20 anos, residente na Vila Nidio Boffo, em Batayporã, estaria comercializando entorpecente em uma fábrica de ração existente no município.

Segundo a pessoa que fez a denúncia, o suspeito teria dito fazer parte da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), bem como falou estar tramando um roubo a veículos na região.

Após o recebimento da denúncia, a equipe passou a realizar diligências vindo a localizar o rapaz em sua residência, onde ele admitiu haver droga. Foi franqueada a entrada dos policiais no imóvel, momento em que foram localizados 08 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 6,8 quilos.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Questionado sobre a droga, o jovem afirmou que adquiriu de um traficante que se encontra no Presídio Estadual de Dourados. Enquanto a equipe estava no local, o telefone dele tocava insistentemente, momento em que o acusado afirmou que quem estava ligando era o presidiário.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Batayporã, onde seriam tomadas as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!