Buscar

Em Casa Verde, homem acaba detido após ameaçar mãe e filho  com  arma de fogo

Na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 11h40, um homem de 30 anos, acompanhado de sua mãe de 49 anos, compareceram na unidade da Polícia Militar de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, relatando que haviam sido ameaçados por um homem de 32 anos, que estava armado com um revólver.

Segundo as vítimas, o homem que os ameaçou havia feito um acordo de lhes emprestar R$ 50,00 e, em troca, até a data do pagamento, ele ficaria com uma motocicleta Yamara YBR, com placas de Regente Feijó, que pertence ao rapaz de 30 anos.

Na manhã desta quinta-feira, ao encontrar o homem em um bar no Distrito de Casa Verde, as vítimas foram realizar o pagamento do empréstimo, para recuperar o veículo, momento em que o autor sacou uma arma de fogo e apontou em direção aos denunciantes. Os dois fugiram e comunicaram a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os militares flagraram uma mulher retirando uma faca da bainha que estava na cintura do autor. Em contato com testemunhas, os policiais receberam a informação de que o homem estava armado e havia feito dois disparos, mas ninguém sabia informar onde estava a arma de fogo.

Diante dos fatos o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanece a disposição da Justiça. 

Homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina (Foto: Arquivo)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.