Buscar

Em crime supostamente premeditado, homem é morto a tiros em Bataguassu

Pelo menos três tiros atingiram a vítima que seria um detento e era monitorado por tornolezeira eletrônica

Um homem, de 31 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, foi morto a tiros na tarde desse sábado (14), em Bataguassu. Pelo menos três disparos atingiram a vítima que morreu logo após dar entrada no hospital da cidade.

Segundo informações a que o Nova News teve acesso junto ao portal da 98 FM, a vítima, que seria um detento e era monitorado por tornolezeira eletrônica, foi morta no quintal de sua residência no Jardim Real, por volta das 16h20.

Cb image default
PM encontrou no local do crime três capsulas supostamente de pistola - Fotos: Sergio Melucci/98 FM

Após ser alvejado, o homem conseguiu correr até um bar para pedir socorro. Populares que estavam no estabelecimento acionaram o Corpo de Bombeiros. Chegando ao local, rapidamente os militares socorreram o homem e o encaminharam ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu na unidade.

A vítima apresentava perfurações próximo ao coração, costelas e antebraço direito. A Polícia Militar acompanhou o resgate e posteriormente se dirigiu até a residência onde o crime ocorreu. No local foram localizada três capsulas, supostamente de pistola. Marcas de tiros ficaram visíveis no muro da residência, o que supostamente aponta que o autor disparou da rua.

A Polícia Civil investiga o caso e acionou peritos criminais de Nova Andradina para periciar a residência. O autor dos disparos ainda não foi localizado. (com informações do portal da 98 FM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.