Buscar

Em entrevista coletiva, delegado Guilherme Cézar se despede de Nova Andradina

Policial passa a integrar a equipe do GARRAS, em Campo Grande

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (06), nas dependências da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina, o delegado Guilherme Scucuglia Cézar se despediu de Nova Andradina, onde atuou desde 2019 como delegado-adjunto e também como titular da Seção de Investigações Gerais (SIG).

Como já informado anteriormente pelo Nova News, Guilherme passa a integrar a partir de agora equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), situada em Campo Grande, mas que tem jurisdição a nível estadual.

Durante a entrevista, o delegado falou sobre sua atuação no período em que permaneceu em Nova Andradina, enaltecendo toda a equipe da 1ª DP e da SIG, afirmando que o sucesso dos trabalhos realizados se deve ao empenho de todos os policiais e também à colaboração da sociedade.

“Aproveito esta oportunidade para agradecer o apoio e a confiança que recebi do delegado regional de Nova Andradina, André Luiz Novelli”, destacou ele.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Questionado sobre um possível substituto para ocupar seu lugar em Nova Andradina, Guilherme disse que ainda não há uma definição sobre o tema, mas que acredita que os trabalhos da 1ª DP e as SIG terão continuidade com o máximo de empenho da equipe no combate à criminalidade.

Ao falar de suas expectativas com relação ao novo desafio, Guilherme Cézar revelou que é um anseio antigo atuar no GARRAS. “Eles têm uma equipe excelente, são muito bem equipados e tenho certeza de que poderei somar muito aos esforços desse grupo especial no combate a determinados tipos de crimes”, pontuou.

Por fim, Guilherme Cézar se disse muito realizado pelo período em que atuou em Nova Andradina e se colocou à disposição de todo o Vale do Ivinhema, agora enquanto membro do GARRAS, que, como já informado, atua a nível estadual, para atender possíveis demandas que estejam dentro das atribuições legais de sua nova função

Guilherme Cézar inicia oficialmente sua atuação no GARRAS, em Campo Grande, na próxima terça-feira (14).

O delegado regional, André Luiz Novelli, destacou a atuação de Guilherme. "Deu bastante contribuição à segurança pública na regional. Desejamos a ele sucesso frente ao novo desafio", disse.

Ainda nas palavras de Novelli, em breve ocorrerá a designação de outro chefe para a SIG. "É indispensável mantermos a estrutura funcional que foi montada para enfrentamento das demandas em nível regional", pontuou.

"Por hora, enquanto aguardamos nomeação dos novos delegados que estão concluindo o curso de formação, o Dr. Filipe Davanso estará à frente dos trabalhos da SIG", finalizou Novelli.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.