Buscar

Em Ivinhema, homem leva oito golpes de canivete após discutir por R$ 29,00

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira e, o autor foi preso pela polícia, na manhã deste sábado

Homem foi preso em um ponto de moto-táxi (Foto: Divulgação)

Na noite deste sábado (29), por volta das 20h30, uma discussão acabou com uma tentativa de homicídio, no Bairro Triguinã, em Ivinhema. Um homem de 59 anos desferiu oito golpes de canivete contra um rapaz de 27 anos e fugiu.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade e, após passar por procedimentos médicos, permaneceu internado em estado estável. Os policiais cíveis estiveram na unidade hospitalar para colher informações sobre o autor do crime.

Diante das informações, o autor foi identificado e, ao conferir os dados no sistema policial, constatou-se duas passagens por crime de homicídio, um mandado de prisão em aberto, também por homicídio, este, ocorrido na cidade de Campo Grande.

Autor teria desferido oito golpes de canivete contra a vítima, que foi socorrida para o hospital (Foto: Divulgação)

Depois de várias diligências, os policiais efetuaram a prisão do autor. O homem estava em ponto de moto-táxi na área central da cidade. Questionado sobre a tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado, o homem confessou o crime e, declarou que o fato aconteceu durante uma discussão sobre uma conta de água, no valor de R$ 29,00, da casa que ele havia alugado da vítima. 

Os policiais conseguiram localizar a arma usada no crime, o canivete estava escondido no teto da casa, onde teria ocorrido o crime. Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e, permanece preso à disposição da Justiça. (Informações Ivinotícias).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.