Buscar

Em Ivinhema, mulher morre vítima de descarga elétrica 

Renata dos Santos Ribeiros de 30 anos, morreu eletrocutada enquanto lavava roupas, em um assentamento de Ivinhema 

Na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 15h o Corpo de Bombeiros da cidade de Ivinhema foi acionado para atender uma ocorrência na Gleba Ouro Verde, no núcleo Lídia, próximo ao bar do Carlinho. Segundo a testemunha que entrou em contato com os socorristas, uma mulher de 30 anos, identificada como Renata dos Santos Ribeiro, precisava de socorro pois havia sido atingida por uma descarga elétrica, enquanto lavava roupas.

Um vizinho contou a polícia que ouviu três estouros, e ao abrir a porta de sua residência, viu que a parte superior do poste elétrico da casa de Renata estava em chamas. Ainda de acordo com ele, o filho de Renata, de sete anos saiu da casa gritando por ajuda. Ao entrar na residencia a testemunha se deparou com a vítima caída do lado da máquina de lavar roupas. 

O Corpo de Bombeiros chegou no local e prestou os primeiros socorros a Renata que rapidamente foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ivinhema, mas, não resistiu e morreu. O médico de plantão informou aos policiais civis que a mulher teria sido vítima de descarga elétrica e chegou no já sem vida. Diante dos fatos a Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.