Buscar

Em Ivinhema, PM apreende mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em R$ 10 mil

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, na madrugada de terça-feira (15), fez a apreensão de mercadorias, no valor aproximado de 10 mil reais, oriundas do Paraguai, sem documentação de origem e sem guia do pagamento de impostos de importação.

A equipe de Rádio Patrulha de Amandina, em Ivinhema, realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito, quando avistou um veículo,  com placas de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

O motorista de 53 anos, ao visualizar a viatura policial, demonstrou  nervosismo e desconforto.

Diante da atitude do motorista, foi realizada abordagem ao veículo.

Ao realizar a vistoria no interior do carro, foram encontradas várias mercadorias de origem estrangeira, sem a documentação de importação.

Após conferidas e contadas as mercadorias, totalizaram 44 unidades de linha para pesca, 34 caixas pequenas de anzol diversos, 12 unidades de óculos fishing, 02 caixas de cigarro eletrônico, 05 caixas de cartuchos para Pod eletrônico e uma 01 caixa de essência líquida para Vaper.

As mercadorias e o veículo foram apreendidos e serão encaminhados para a Receita Federal. Já o autor foi liberado.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.