Buscar

Nova Andradina - Adolescente é flagrado com droga na região do Bairro São Vicente

Força Tática realizava patrulhamento pelo Bairro São Vicente de Paula quando flagrou adolescente

Cb image default
Maconha, cocaína e material usado para preparar a droga foram encontrados no quarto do menor - Foto: Nova News

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro São Vicente, policiais da Força Tática efetivaram a apreensão de um adolescente, sem a idade divulgada, que assumiu fazer parte de um esquema de venda de droga no local.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a ação aconteceu nessa terça-feira (27) na Rua Onofre Gonçalves Lopes em um local que já teria sido alvo de outras ocorrências de tráfico de drogas realizadas pelo mesmo menor.

Na diligência, a guarnição se deparou com um grupo de jovens que, ao perceberem a presença policial, tentaram se dispersar e posteriormente foram abordados. Procedendo com a revista policial, a Força Tática encontrou em um dos bolsos da bermuda do adolescente um cigarro de maconha.

Mesmo diante da negativa ao ser questionado se escondia droga em sua casa, os policiais solicitaram à avó permissão para vistoriar o quarto do menor. Sob a gaveta de uma cômoda, a equipe encontrou dois pedaços de maconha pesando aproximadamente 39 gramas, além de encontrar certa quantia de cocaína.

Em prosseguimento às buscas, os policiais localizaram ainda no quarto um rolo de plástico filme, uma tesoura, um prato de alumínio e uma colher, material este utilizado para confeccionar a droga. Já em outro cômodo, que se encontra desocupado, foi encontrado no chão um pedaço maior de maconha pesando 311 gramas o qual o adolescente informou ter adquirido pelo valor de R$ 350,00.

Diante do flagrante, todo o material foi recolhido e apresentado junto com o acusado, acompanhado de sua mãe, na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.