Buscar

Em mais um caso de omissão, condutor foge do local após provocar acidente na área central

Duas motos se chocaram no acidente que aconteceu na Rua Juscelino K. Oliveira próximo ao cruzamento da Moura Andrade

Voltando a dar sinais de um problema hoje alarmante em Nova Andradina, a rotina de acidentes no trânsito foi marcada neste sábado (14) com mais um caso de omissão. Ninguém conseguir identificar o condutor e anotar a placa da moto que pilotava após causar um acidente na área central da cidade.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a colisão entre as duas motos aconteceu por volta das 18h27 na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo ao cruzamento com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, mais precisamente em frente ao Lanchão.

Cb image default
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HR - Foto: Márcio Rogério/Nova News

No local, a reportagem apurou que a vítima ferida no acidente se tratava de uma mulher que não teve a idade divulgada. De acordo com o relatado, ela seguia pela via quando foi fechada pela outra motocicleta que teria tocado em sua perna, momento em que ela perdeu o controle da direção da Honda Titan 150 que pilotava e em seguida veio ao solo.

Com o impacto, a vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’. A via precisou ser interditada durante o socorro à motociclista que aparentemente nada sofreu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.