Buscar

Em mais uma ação com cães farejadores, PRF descobre droga em veículo com placas de SP

Ao todo 106 tabletes foram apreendidos e encaminhados juntamente com o autor para a 1ª DP de Nova Andradina para pesagem e providências cabíveis

Fazendo parte das atividades da “Operação Égide – Cerco de Fronteiras”, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) interceptou mais um carregamento de droga na unidade operacional de Nova Andradina, localizada no Km 130, da BR-267.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 13h15, quando a equipe do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo Citroen/Xsara Picasso, com placas de São José do Rio Preto/SP, conduzido por S. L. P. C. que não teve a idade divulgada.

Ao ser abordado, o condutor afirmou que estava indo para a cidade de Bataguassu (MS) a trabalho, porém demonstrou muito nervosismo com a abordagem policial. Diante da fundada suspeita, os policias procederam com a revista veicular, sendo encontrado debaixo dos tapetes, dentro dos bancos, porta-luvas, bem como no assoalho do veículo diversos tabletes envoltos em plástico, contendo substância com odor e características de análoga à maconha.

Cb image default
Droga estava em um veículo Citroen/Xsara Picasso com placas de São José do Rio Preto/SP

Em entrevista posterior, o acusado confessou que estava realizando o transporte da cidade de Dourados (MS), onde ele mesmo fez o carregamento da droga em um sítio, não sabendo precisar o local exato, com o intuito de levar até a cidade de Bataguassu (MS), onde deveria deixar o veículo em um posto de gasolina para uma pessoa desconhecida.

Pelo serviço, ele disse que receberia a quantia de R$ 5 mil quando chegasse ao destino. O autor declarou ainda que não faz uso de substâncias ilícitas, e que o veículo é de propriedade da sua mãe.

O veículo e a droga, ao todo 106 tabletes, foram apreendidos e encaminhados juntamente com o autor, ileso, para a Polícia Civil de Nova Andradina para pesagem e providências cabíveis. A droga pesou 107,8 kg.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.