Buscar

Em menos de 24h, Polícia Civil recupera objetos furtados de residência em Batayporã

Pertences foram apreendidos em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

As Seções de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina e de Batayporã solucionaram nesta quarta-feira (08), em menos de 24 horas, um crime de furto ocorrido na terça (07) em Batayporã.

O Nova News apurou que praticamente todos os objetos subtraídos foram encontrados em Nova Andradina e recuperados pelos investigadores.

Conforme já havia sido noticiado, criminosos entraram em uma residência na Rua João Antônio da Silva, em Batayporã, e furtaram diversos itens, nesta terça-feira (07).

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 58 anos, chegou ao local por volta das 17h e constatou que a porta dos fundos do imóvel estava aberta. Ao entrar na residência, o morador constatou o crime.

Após o registro do caso, a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação, sendo apurado que um homem de 34 anos teria praticado o fato com a ajuda de outro indivíduo.

Durante as diligências, os policiais constataram que um dos envolvidos era foragido da Justiça e possuía mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

A maior parte dos objetos pertencentes à vítima foram recuperados, entre eles, um aparelho de TV, talões de cheques, carne e dinheiro.

A Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas. Informações podem ser repassadas pelos telefones (67) 3443-1268 em Batayporã e 3441-1316 em Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.