Buscar

Em MS, criança de 5 anos é estuprada pelo próprio pai que é preso em flagrante

Irmão da vítima, de nove anos, teria presenciado o abuso sexual e avisado a mãe

Cb image default
Jovem, de 26 anos, foi preso logo após polícia ser informada do crime - Foto: Adilson Domingos

Está preso em Dourados um jovem, de 26 anos, acusado de estuprar a própria filha, de 5 anos, na tarde dessa quarta-feira (7). O fato aconteceu na Aldeia Bororó e o irmão da vítima, de 9 anos, teria presenciado o abuso sexual e avisado a mãe, de 23 anos.

Segundo as informações do portal da 94 FM, o crime chegou ao conhecimento da Polícia Militar após lideranças indígenas denunciarem o fato. De imediato, uma guarnição se deslocou até o local e localizou o suspeito em sua residência, onde também foi encontrado um pé de maconha que foi apreendido.

Após o Conselho Tutelar ser acionado, a criança foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que realizou alguns exames e constatou lesões recentes na vagina e algumas antigas, já cicatrizadas, que indicam que ela deveria sofrer abuso há algum tempo.

Depois dos exames, a criança foi levada para o Hospital Universitário (HU), onde foi confirmado os ferimentos. Já o acusado foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e deve ser autuado em flagrante pelo estupro e também tráfico de drogas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.