Publicado em 07/10/2020 às 14:56, Atualizado em 07/10/2020 às 19:00

Em Nova Andradina, candidata a vereadora registra boletim de ocorrência contra médico por difamação

Caso foi levado à 1ª Delegacia de Polícia

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Na última segunda-feira (05), uma candidata a vereadora pelo PSDB, de 41 anos, registrou, na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, um boletim de ocorrência contra um médico de 63 anos, acusando-o de difamação.

Segundo a vítima, o médico denunciado estaria, por meio de um grupo de WhatsApp, difamando a sua pessoa, chamando-a de “rainha do puteiro” e ainda utilizando a imagem da candidata, anexando a ela os dizeres “se eleita, programa com 50% de desconto”.

A candidata informou ainda as autoridades que o fato ocorreu em um grupo de WhatsApp denominado “CEM - Centro de Esp. Médicas” e reafirmou que o acusado seria o autor da publicação.

Ela disse manifestar o desejo de representar criminalmente contra o suposto autor. Por telefone a candidata disse ao Nova News que pretende levar o caso até o fim.

“Isso é uma discriminação para com as mulheres. Não podemos deixar por isso mesmo”, disse ela, ao autorizar o advogado que prestar assessoria jurídica ao PSDB a fornecer uma cópia do boletim de ocorrência 1788/2020 à redação do site.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!