Buscar

Em Nova Andradina, condutor colide contra árvore e abandona passageiro ferido 

Durante a madrugada deste sábado (01), por volta das 3h40, um grave acidente de trânsito, envolvendo um veículo VW Gol, com placas de Taquarussu, foi registrado em Nova Andradina. A colisão ocorreu na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao Posto Um.

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado e foi atendido por equipes da PM e Bombeiros (Foto: Nova News )

De acordo com testemunhas, o carro que era ocupado por dois homens, teria perdido o controle invadido o canteiro central e se chocado contra uma árvore. Com a força do impacto os dois ocupantes do veículo, foram arremessados contra o para-brisa, porém apenas o passageiro permaneceu no local aguardando socorro.

Um equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o resgate da vítima que apresentava uma lesão contusa na cabeça, após procedimentos de primeiros socorros, o homem foi encaminhado até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, para avaliação médica.

As testemunhas relataram aos policiais que um carro retirou do Gol bebidas alcoólicas e logo após, uma das pessoas, o que seria o condutor, abandonou o local pela a Avenida Alcides Meneses de Faria (Guanabara).

O passageiro foi socorrido e encaminhado até o Hospital Regional para cuidados médicos (Foto: Nova News)

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, que será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para investigação do caso. 

Imagens: Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.