Buscar

Em Nova Andradina, jovens são detidos por direção perigosa, resistência, desobediência, ameaça e injúria

Acusados foram presos após perseguição pelas ruas da cidade

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Nesta terça-feira (03), a equipe de Rádio Patrulha do 8º BPM de Nova Andradina recebeu uma denúncia de que havia um veículo Ford Corcel II transitando em alta velocidade pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Os policiais conseguiram localizar o veículo e após ser dada ordem de abordagem com sinais luminosos e sirene, o condutor não acatou. Ele gesticulava com sinais ofensivos e ainda desafiou os policiais batendo no peito mandado atirar.

Foi iniciado o acompanhamento tático e solicitado apoio de outra viatura. Após vários quarteirões de perseguição, já na Rua Gentil Duarte, os policiais conseguiram abordar o carro, momento em que um dos ocupantes desceu e investiu rapidamente contra um dos policiais tentando agarrá-lo.

Foi necessário o uso da força para conter o indivíduo. Quando outro membro da equipe policial se dirigiu ao condutor do veículo, este engatou marcha ré tentando atropelar o militar. Com o apoio da outra equipe de Rádio Patrulha, os policiais conseguiram retirar o condutor de dentro do automóvel.

Enquanto era imobilizado, ele desferia palavras de baixo calão e ameaças, dizendo que conhece a rotina de cada policial, que sabe onde cada um mora e que irá dar um tiro em cada um. Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo foram conduzidos juntamente com o carro para a Delegacia de Polícia.

Segundo a assessoria da Polícia Militar eles foram acusados de direção perigosa, resistência, desobediência, ameaça e injúria. Eles também sofrerão as medidas administrativas referentes ao código de trânsito brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.