Buscar

Em  Nova  Andradina,  ladrão  apanha após roubar celular de professora

Motociclista que passava pelo local  teria agredido o ladrão com socos e ponta pés. Força Tática foi aciona e rapidamente chegou ao local

No início da noite deste sábado (29), por volta das 18h15, uma professora de 25 anos, foi roubada, por um rapaz de bicicleta, na área central da cidade de Nova Andradina. O ladrão subtraiu um celular da vítima. Segundo o relato da mulher, que caminhava pela Rua Cristo Rei, nas proximidades da Avenida Ivinhema, o autor do crime, teria a seguido por alguns metros e, a abordado ordenando que lhe entregasse o aparelho celular. 

Ao perceber a ação, motoqueiro teria surrado o ladrão até a chegada do tático (Foto: Nova News)

Mesmo obedecendo à ordem do autor, a professora disse que foi agredida fisicamente com pelo menos duas cotoveladas. O homem ainda chegou a colocar a mão na cintura e dar a entender que portava uma arma. Depois de praticar o roubo, o assaltante tentou fugir e após a vítima gritar por socorro, uma pessoa que passava de motocicleta, teria agredido o ladrão com socos e ponta pés. 

Testemunhas acionaram a equipe da Força Tática, que chegou rapidamente ao local e, prendeu o assaltante. Após a prisão os policiais realizaram uma checagem no sistema da polícia e, constataram que o jovem de 22 anos, possui uma longa ficha criminal, recentemente o criminoso esteve preso por tráfico de drogas, além de outros delitos.

A vítima é da cidade do Rio de Janeiro e, mora há pouco tempo em Nova Andradina. Segundo ela, é a segunda vez que é assaltada, a primeira vez foi em sua cidade de origem, porém, naquela ocasião, nem sequer conseguiu fazer o boletim de ocorrência.

Imagens/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.