Publicado em 06/06/2022 às 14:08, Atualizado em 06/06/2022 às 18:12

Em Nova Andradina, mulher não aceita reatar relacionamento e é agredida por ex-companheiro

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Em Nova Andradina, uma mulher de 27 anos foi agredida pelo ex-companheiro de 34, após se recusar a reatar o relacionamento com ele.

De acordo com boletim de ocorrência, desde o término, o autor tem agido de maneira agressiva com a vítima.

Na última sexta-feira (03), ele teria ido até a casa da vítima e pedido para reatar. Diante da negativa, o autor teria grudado no pescoço da mulher e começado a enforcá-la. A vítima teria gritado, momento em que o autor parou e pediu perdão.

No domingo (05), o autor teria ido até a residência novamente e pedido para voltar.

A mulher novamente negou, então saíram da casa e começaram a discutir, sendo que o autor não deixou a vítima entrar na residência.

O homem teria dado um tapa no rosto da vítima e quando a mesma foi fechar o portão, foi empurrada por ele, o que lhe causou um ferimento no braço.

Após o ocorrido, o caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e será apurado pelas autoridades competentes. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!