Buscar

Em Nova Andradina, PMA prende pedreiro por porte ilegal de espingarda de caça

Flagrante ocorreu na rodovia MS-473

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMA

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Batayporã, prendeu, em Nova Andradina, um pedreiro de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Nesta terça (08), militares realizavam fiscalização preventiva à pesca predatória na rodovia MS-473, quando abordaram uma caminhonete conduzida pelo infrator.

Em vistoria no veículo, uma espingarda calibre 20, foi encontrada. O homem revelou não ter o registro da arma de fogo, que foi então apreendida.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao infrator, residente em Nova Andradina. Ele foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PMA, ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A pena para o delito é de dois a quatro anos de reclusão.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.