Buscar

Em Nova Andradina, rapaz de 20 anos é morto pela mulher com uma facada no coração 

Vítima  identificada  como  Johnny  Wesley  Santa  Cruz, teria sido morto  pela esposa, relata a mãe

Vítima tinha uma extensa ficha criminal (Foto: PC/NA)

No início da tarde desta quinta-feira (27), por volta das 12h30, um jovem de 20 anos, identificado como Johnny Wesley Santa Cruz, morador do Bairro Horto Florestal, na cidade de Nova Andradina, teria sido morto com um golpe de faca no peito, desferido por sua esposa, uma jovem de 20 anos.

Segundo relato da mãe da vítima no momento do atendimento hospitalar, o fato teria ocorrido durante uma briga familiar. Johnny estaria em sua residência na companhia da esposa, quando em meio a uma discussão a mulher teria atingindo o coração do marido, com uma facada.

A mãe conta ainda, que ao receber a informação, ela o socorreu até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Johnny deu entrada com vida, porém inconsciente, ele foi entubado e, na sequencia passaria por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

De acordo com informações da polícia, o casal estaria separado e Johnny teria ido até a residência, para buscar alguns pertences, armado com um revólver calibre 38. Depois de algumas ameças entre as partes, a mulher efetuou o golpe que vitimou o ex-marido. 

Segundo relato dos vizinhos, os desentendimentos entre o casal eram constantes. A Polícia de Nova Andradina foi acionada pelo HR para elaboração do boletim de ocorrência e, posteriormente encaminhar o caso para investigação. De acordo com os policiais, a vítima tinha várias passagens pela polícia, entre eles, tráfico de drogas e participação nos furtos ocorridos na cidade. (Matéria editada para acréscimo de informações às 15h32)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.